CASAL

PANTANAL 2022: José Loreto detalha cenas de sexo entre Tadeu e Guta: 'tórridas'; saiba mais detalhes

O ator revelou ainda que os dois ficarão juntos mesmo a contragosto dos pais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 13/05/2022 às 12:50
Notícia
X

José Loreto vem sendo muito elogiado nas redes sociais pelo seu trabalho em "Pantanal". O ator interpreta um dos filhos de José Leôncio (Marcos Palmeiras). Além disso, ele vai engatar um romance com Guta (Julia Dalavia).

O ator conversou com o Extra e afirmou que o público pode esperar cenas quentes. "O que os une é algo mais caliente, o fogo que eles têm. Serão muitas cenas tórridas, uns agarrões interessantes", garantiu Loreto.

Ele também adiantou que Tenório (Murilo Benício) e Zé Leôncio não vão gostar nada da relação entre o peão e a engenharia. "Vai ser um embate respeitoso. Os pais dele e de Guta não aprovam o romance dos dois. O Tadeu ainda vai acabar saindo de casa por causa disso", disse.

Quando a cena de Tadeu e Guta vai ao ar?

Tudo vai começar quando a moça perceber que perdeu totalmente o afeto de Jove (Jesuíta Barbosa). Com isso, ela vai começar a reparar mais nos peões da região. Tadeu, inclusive, vai defendê-la de uma grosseria de Tenório.

A jovem vai ficar impressionada com o peão, e logo depois os dois terminarão a noite juntos. Ele vai ficar feliz por ter conseguido ficar com Guta, e a pede em namoro.

Logo ele é surpreendido com a negativa da garota, que justifica não estar preparada para viver um relacionamento. As cenas devem ir ao ar no dia 19 de maio.

Tags

Autor