CONFUSÃO

WESLEY SAFADÃO: cantor se pronuncia após ser acusado de destratar fã; entenda o que houve

Cantor dá outra versão sobre o que aconteceu antes de subir ao palco

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/05/2022 às 15:43 | Atualizado em 15/05/2022 às 17:03
Notícia
X

Wesley Safadão quebrou o silêncio sobre a acusação de ter destratado uma fã em público. Tudo começou quando a mulher pediu para tirar uma foto com o cantor, que teria se recusado.

"Não encosta, não chega perto de mim", disse Safadão durante o vídeo. A fã, por sua vez, declarou estar decepcionada com o artista.

Com a repercussão, a equipe de Wesley Safadão logo se pronunciou sobre o caso, afirmando que ele sempre recebe bem os fãs e que não destrata ninguém. O próprio cantor também veio a público tratar sobre o tema.

O que diz Wesley Safadão

Foi neste domingo (15), que Wesley Safadão usou as redes sociais para falar sobre a polêmica do vídeo. Ele afirma que, logo após a gravação, atendeu alguns fãs antes de subir ao palco.

"Antes de começar o show, foi feito um cordão de isolamento de segurança, eu desci do carro e disse para o Eduardo, que trabalha comigo: 'Desmancha esse cordão de isolamento'", explica o cantor.

"Assim que eu saio [do camarim], eu falo: 'Não quero gente perto de mim'. Mas estou me referindo aos seguranças que estão atrás de mim e, logo na sequência, faço fotos e vou até o palco", continua Safadão.

No pronunciamento, o artista ainda pede desculpas à fã em questão. "Caso ela tenha se sentido ofendida, isso não foi para vocês [fãs]. Isso não vai ser para vocês jamais. Isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer", finalizou.

Veja vídeo

Tags

Autor