Investigação

ASSASSINATO RAFAEL MIGUEL: após prisão do pai, ex-namorada do ator se pronuncia; veja o que aconteceu

Rafael Miguel ficou conhecido depois que viveu o personagem 'Paçoca', na novela Chiquititas, do SBT

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/05/2022 às 18:54
Notícia
X

O empresário Paulo Cupertino Matias foi preso nesta segunda-feira (16) pela polícia. Ele é o principal suspeito do assassinato do ator Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, em 2019.

Ex-namorada de Rafael Miguel e filha do suposto assassino, Isabela Tibcherani falou sobre a prisão do pai nesta tarde.

"Não consigo falar muito respeito agora, mas quero agradecer a todas a mensagens e todo apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço", comentou a ex-namorada de Rafael Miguel em seu perfil no Instagram.

Quem era a namorada de Rafael Miguel?

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel namoravam em 9 de junho de 2019, dia que assassinato do ator de "Chiquititas", do SBT, aconteceu. Na época, a filha de Paulo Cupertino Matias tinha 18 anos e Rafael Miguel, 22.

O que aconteceu com o Paulo Cupertino?

De acordo com o Ministério Público, Paulo Cupertino matou Rafael Miguel e seus pais porque não aceitava o namoro do ator de "Chiquititas" com a sua filha, Isabela Tibcherani.

Alguns vídeos daquele dia mostram que o empresário Paulo Cupertino atirou 13 vezes em Rafael Miguel. Agora, ele é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e com recurso que não permitiu a defesa das vítimas.

Reprodução/Polícia Civil/Instagram
Paulo Cupertino Matias é o principal suspeito do assassinato de Rafael Miguel - Reprodução/Polícia Civil/Instagram

Neste caso, outras duas pessoas - amigos do empresário - tornaram-se réus do processo por terem colaborado com a fuga de Paulo Cupertino.

O que aconteceu com o Miguel de Chiquititas?

Segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) naquela época, os pais de Rafael Miguel dava carona para Isabela Tibcherani.

Quando chegaram na porta de Paulo Cupertino, eles foram surpreendidos pelo empresário, que estava armado e efetuou os disparos.

Corpo de irmão de digital de influencer assassinado é enterrado

Tags

Autor