opinião

Ingrid Guimarães defende Juliette após crítica de Samantha Schmutz; entenda treta

Ingrid Guimarães deu sua opinião sobre o assunto depois que Samantha criticou Juliette nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/05/2022 às 18:54
Notícia
X

Na tarde desta segunda-feira (16), Samantha Schmutz questionou a carreira de artista de Juliette e foi muito criticada nas redes sociais.

A atriz se referiu a um vídeo que a ex-BBB falava sobre 'se posicionar' e dizia que 'como artista, ela tem o poder de dizer seu posicionamento político e afins'. Samantha concordou com a afirmação, mas indagou: "acho ótimo se posicionar mas ela é artista?".

Depois do comentário, diversas pessoas se pronunciaram sobre a opinião de Schmutz, entre elas, Ingrid Guimarães, que publicou um texto defendo Juliette das criticas de sua colega de emissora.

"A genial Nina Simone, tem uma fala que diz: 'como pode você ser artista e não refletir seu tempo?'. Achei incrível essa reflexão de uma artista tão popular como @Juliette", iniciou Ingrid Guimarães.

Afirmando que concorda com o que foi dito por Juliette, Ingrid fez questão de dar sua opinião sobre o assunto.

"Eu sempre achei que tudo que o público me deu ao longo desses anos, me fez e faz acreditar, que a função de um artista não é só aparecer e viver financeiramente disso. Somos também cidadãos e temos vozes. Ser artista vai muito além do que ser famoso"

"Levamos discussões sérias (mesmo que através do humor), criamos reflexões através de um texto, uma expressão, uma dança, músicas, imagens, telas.. Damos vozes também a quem não tem voz. Ser artista é acima de tudo, ser humano! (Obs: Isso não é um julgamento, somente minha visão)", concluiu.

Tags

Autor