rebateu

Após ser alfinetada por Samantha Schmütz, Juliette se defende: 'sou artista e aprendiz'

A cantora se defendeu após ser questionada publicamente pela atriz se era artista

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 17/05/2022 às 7:55 | Atualizado em 17/05/2022 às 10:32
Reprodução/Instagram
Samantha critica Juliette nas redes sociais - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Na noite desta segunda-feira (16), Juliette Freire utilizou sua rede social para se manifestar sobre a declaração polêmica feita por Samantha Schmütz, que questionou se a ex-BBB era artista.

Em sua conta do Twitter, a cantora fez questão de pontuar que é uma aprendiz.

"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", escreveu.

Entenda o caso

Durante sua participação no programa "Altas Horas", no último sábado (14), Juliette falou sobre a importância dos artistas se posicionarem publicamente à respeito de assuntos que afetam a sociedade.

"Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação", afirmou.

A situação foi compartilhada no perfil Mídia Ninja e, em seguida, nos comentários, a atriz Samantha resolveu alfinetar a paraibana. "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", questionou.

Após o assunto repercutir bastante, diversos artistas defenderam a cantora. Dentre eles, Ingrid Guimarães, Anitta e Luísa Sonza.

Comentários

Últimas notícias