nova fase'

Vivendo relações 'sem rótulos', José Loreto relembra fim do casamento com Débora Nascimento e rumores de traição com atriz

José Loreto falou sobre sua 'nova fase' e relembrou os boatos para o fim do seu casamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/05/2022 às 17:23 | Atualizado em 17/05/2022 às 17:25
Notícia
X

No ar em Pantanal, como um dos filhos de José Leôncio, Tadeu, José Loreto falou sobre sua nova fase na vida e relembrou os momentos em que teve o fim do seu casamento com a atriz Débora Nascimento vazado na internet.

“Foi uma ruptura muito grande, teve muito bafafá, muita polêmica. Todos os envolvidos poderiam ter resolvido a situação de forma mais prática e simples. Mas várias fofocas foram criadas. Hoje prefiro não botar mais madeira nesse fogo“, disse ele em entrevista ao site Extra.

Há alguns anos, José Loreto foi acusado de trair Débora com Marina Ruy Barbosa, que também era casada na época. A atriz era casada com Xandy Negrão na época e fez um post afirmando que os boatos estava interferindo em sua saúde mental.

Os dois trabalhavam juntos na novela “O sétimo Guardião".

"Estava me separando de uma mulher linda, com uma filha pequena, as pessoas me julgando. Eram fofocas muito dolorosas. Dói saber que as pessoas que me amam também tiveram que escutar muita coisa sobre mim.”.

Tags

Autor