REALITY SHOW

HORÁRIO MASTERCHEF BRASIL: a que horas estreia MasterChef hoje, 17/05? Entenda dinâmica do programa nesta terça

Programa de culinária mais famoso do Brasil, Masterchef Brasil 2022 começa nesta terça-feira (17)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/05/2022 às 17:51 | Atualizado em 17/05/2022 às 20:44
X

A nona edição do MasterChef Brasil começa nesta terça-feira na Band, o reality culinário mais famoso do Brasil, trás grandes novidades que já foram divulgadas pela emissora nesta semana.

Com novo estúdio, abertura e até troféu, a competição terá 16 novos participantes anônimos disputando o prêmio de R$ 300 mil.

 

O que vai acontecer em MasterChef hoje?

Logo no primeiro episódio da nova temporada, os participantes enfrentarão a Caixa Misteriosa.

Dentro de cada compartimento, eles encontrarão uma versão de uma receita que é muito importante na vida de cada um. Mas, quando acham que vão reproduzir o prato já conhecido, vem a surpresa: Ana Paula Padrão, a apresentadora do reality avisa que os ingredientes deverão ser trocados entre os adversários.

Aqueles que conseguirem agradar o paladar dos chefs garantem uma vaga no mezanino.

Os participantes que não conseguirem enfrentam a primeira prova de eliminação da temporada: criar uma receita onde o coelho seja o protagonista. Os competidores terão de limpar e manipular o animal inteiro.

Onde assistir MasterChef Brasil 2022 hoje?

A nova temporada do MasterChef pode ser assistida na TV, pelo canal aberto da Band, às 22h30, após o Faustão na Band, ou pela internet, online e grátis, pelo site da Band e pelo aplicativo BandPlay.

Que horas começa MasterChef Brasil hoje, 17/05?

O MasterChef Brasil 9 tem início após o Faustão na Band, a partir das 22h30 (horário de Brasília). O horário pode ser alterado se ocorrer mudanças na grade diária da emissora.

Tags

Autor