POLÊMICA

Naiara Azevedo, do BBB 22, já participou do MasterChef: 'ranço foi unânime'; relembre

Naiara Azevedo foi uma das convidadas do MasterChef e deu o que falar entre os cozinheiros amadores

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 18/01/2022 às 18:58 | Atualizado em 18/01/2022 às 19:00
Notícia
X

O Big Brother Brasil não foi o único reality em que Naiara Azevedo causou. Antes de entrar no BBB 22, a sister participou de um episódio da última temporada do MasterChef, em agosto de 2021. E a cantora deu o que falar entre os cozinheiros amadores.

Naiara e Fabiano, da dupla com César Menotti, foram convidados para cozinhar junto com os participantes.  Uma das participantes, Amanda Azevedo, contou sobre o episódio em seu Twitter.

Ainda segundo a participação de Naiara, Amanda continuou falando sobre a má impressão. "Ela gongava todas as nossas ideias e tirava sarro do nosso esforço. Ao invés de ajudar a animar e dar apoio moral pra equipe pelo menos, era bem o contrario. Fez comentários negativos pros chefes sobre nosso trabalho em equipe", declarou.

Para Amanda, a reação negativa de Naiara tem a ver com as decisões que os cozinheiros amadores tomaram com a receita apresentada.

 

Quem também falou sobre a participação da cantora, de uma forma mais discreta, foi a ganhadora do reality, Isabella Scherer

Logo em seguida, os seguidores responderam querendo saber o desfecho do assunto.

 

 

Participação de Naiara Azevedo no BBB

A chegada de Naiara Azevedo gerou burburinho entre os participantes do Big Brother. Alguns chegaram a comentar sobre a postura da cantora na casa. Veja:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor