não perca

PANTANAL 2022: o que aconteceu em Pantanal ontem? Veja o capítulo da segunda (16)

A novela desta segunda-feira recebeu diversos elogios nas redes sociais por causa de sua homenagem aos amigos de José Leôncio

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/05/2022 às 21:00
Notícia
X

Trazendo novidades no capítulo dentro da trama, Pantanal apresentou nesta segunda-feira a história de José Lucas de Nada, personagem interpretado por Irandhir Santos na segunda fase da novela.

Em sua primeira aparição na novela, ele oferece carona para uma moça na estrada, e acaba sendo assaltado por ela e dois comparsas. Eles levam tudo o que o rapaz tinha, principalmente, seu meio de sustento: o caminhão.

Veja o que aconteceu na segunda-feira

José Lucas oferece carona para uma moça, mas acaba sendo assaltado por ela e dois comparsas, perdendo todos os seus bens. Depois disso, o rapaz e primeiro filho de Zé Leôncio fica sem saber o que fazer.

Na fazenda, Zé Leôncio recebe a notícia da morte de Tião, e se preocupa com Quim. Filó fica devastada ao ser informada de que Quim também morreu, depois de descobrir a morte de um amigo tão querido - os dois personagens eram amigos de Zé Leôncio na primeira temporada e cresceram com o fazendeiro.

José Leôncio pede que se organize uma homenagem a Quim e Tião - a cena da homenagem é mostrada na novela e muito elogiada pelo público.

Maria Bruaca tenta despertar o interesse de Tenório, que acaba chamando a esposa de Zuleika. A mulher fica espantada, mas não fala nada sobre o ocorrido.

Tags

Autor