Loiro misterioso

Gil do Vigor está namorando? Conheça quem é o rapaz que aparece na cama com Gil; veja foto

Gil do Vigor surgiu na internet com um loiro misterioso e fãs querem saber quem é o boy magia

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 18/05/2022 às 13:44
Notícia
X

Seja nas redes sociais ou nos lugares onde chega, Gil do Vigor rouba as atenções pelo seu carisma e alegria. Dessa vez, o ex-BBB está causando na internet depois de ter publicado uma foto deitado em uma cama com um rapaz loiro misterioso

Não demorou muito para que a imagem repercutisse em sua rede social. Só para se ter ideia: na tarde desta quarta-feira (18), a publicação tinha mais de 65,3 mil curtidas. Na legenda da foto com o loiro misterioso, Gil do Vigor escreveu:

"Ai gente, como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico", disse no início do post. "Por enquanto, meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas ahahahahahah. Sigamos! Agora me falem, neh lindinho? Aaaahhhhh", finalizou o economista.

Quem é o namorado de Gil do Vigor?

Como o próprio Gil disse na publicação, o loiro misterioso não é seu namorado, mas sim amigo. Pelo menos por enquanto. De acordo com Fefito, colunista do Splash, do UOL, o boy que aparece na cama com o ex-BBB chama-se Ryan Konesky.

Ele mora em Utah, um estado localizado no oeste dos Estados Unidos. Detalhe: assim como o economista já fez parte da igreja mórmon, Ryan também pertence à instituição religiosa. 

Como Gil e Ryan se conheceram?

Os dois se conheceram quando Gil do Vigor foi para um show promovida pela igreja em Utah. Ainda segundo o jornalista, Ryan, além de ser muito religioso, é fascinado por esportes. No Instagram, ele tem 746 seguidores.

Gil do Vigor encontra DG e Paulo André durante gravação; veja reação

Tags

Autor