CENA

VÍDEO: Gil do Vigor dá beijão em crush no 'Mais Você'; assista

Ex-BBB participou do quadro 'Solteiros Online', onde arranjou um pretendente

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/05/2022 às 11:33
Notícia
X

A cachorrada tá on! Gil do Vigor se tornou o assunto do momento, nesta quinta-feira (12), por conta da sua participação no 'Mais Você', na Globo. Isso porque o ex-BBB, que participa do quadro Solteiros Online, parece finalmente ter encontrado alguém.

Pela primeira vez, Gil e o pretendente, Raimundo, se encontraram e ganharam um jantar no Rio de Janeiro. Conversa vai, conversa vem, os dois puderam se conhecer melhor.

A cena do encontro, inclusive, foi exibida durante a edição ao vivo do Mais Você. "Você é grandão, bonitão", elogiou o pernambucano.

E parece que o ex-BBB gostou da experiência já que, sobre o pretendente, foi só elogios, apesar da timidez. "Queria namorar com ele, mas ele é muito tímido. Tivemos a oportunidade de se conhecer mais depois, mas ficou só na amizade. O beijo foi bom", garante Gil do Vigor.

Repercussão

O momento de Gil do Vigor se tornou um dos mais comentados no Twitter, sendo elogiado pela representatividade de um homem gay no quadro.

Ana Maria Braga, por sua vez, também ressaltou o feito - até então inédito no quadro. "Toda forma de amor vale a pena. Bom saber que fomos citados como um matinal tradicional que mostrou um homossexual buscando um parceiro num quadro de namoro quebrando um paradigma na televisão brasileira", disse.

Veja vídeo

Tags

Autor