REALITY SHOW

Juliette curte o Recife, em Pernambuco, com Xuxa para gravação de novo projeto; saiba tudo

Social1 descobriu em primeira mão o que Juliette e Xuxa vieram fazer no Recife, Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 19/05/2022 às 2:04 | Atualizado em 19/05/2022 às 12:53
Notícia
X

Juliette Freire - a grande campeã do Big Brother Brasil 2021 (BBB 21) - desembarcou no Recife no início da noite dessa quarta-feira (18). A ex-BBB veio à capital pernambucana a convite de Xuxa Meneghel, que aportou na cidade para gravar alguns episódios do seu mais novo reality show.

Detalhe: Juliette veio no mesmo jatinho particular que trouxe Xuxa ao Recife, conforme descobriu em primeira mão o Social1. Isso porque a eterna Rainha dos Baixinhos está dedicando esses dias a gravação do "Caravana das Drags", projeto que será exibido na Amazon Prime

"Eu tô aprontandooooo...", disse Juliette em seu Twitter. "Eu tô com a @xuxameneghel e ainda não gravei nada porque tô fingindo costume", complementou, pelas redes sociais, a rainha dos cactos, como carinhosamente é conhecido o seu fã clube.

Juliette e Xuxa vão gravar em Boa Viagem nesta quinta

Além de Xuxa Meneghel, o novo reality show da Amazona Prime vai contar também com a apresentação de Ikaro Kadoshi. A ideia do "Caravana das Drags" é levar a diversidade para mais de 240 países, onde será exibido o programa.

O Social1 também descobriu que Xuxa e Juliette vão gravar um episódio do reality em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nesta quinta-feira (19). Inicialmente, a publicação informava que a gravação seria em Olinda, mas a informação foi retificada horas depois.

Contudo, para não tumultuar, nem atrapalhar as gravações de Xuxa e Juliette, o local específico da gravação será preservado.

Após encontro com Xuxa, Juliette jantou no Recife Antigo

Ao desembarcar no Recife, Juliette e Xuxa tiveram um momento especial com os fãs. Na ocasião, as artistas receberam com muito carinho seus seguidores, distribuíram autógrafos e também posaram para fotos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Juliette Freire, aliás, aproveitou a noite de descanso desta quarta-feira (19) para visitar o lançamento do festival Gosto da Amazônia, no Rooftop do Cais do Sertão, no Recife Antigo, área central da capital pernambucana.

Social1
Juliette vai participar no novo reality show de Xuxa, com episódio gravado no Recife - Social1

No entanto, Juliette se recusou a falar com a imprensa e também preferiu ficar longe das câmeras. Segundo sua equipe, a ex-BBB queria privacidade para curtir a noite recifense. 

Tags

Autor