POLÊMICA

Maíra Cardi se envolve em confusão de Juliette e Samantha Schmütz

Juliette e Samantha Schmütz protagonizam um briga sem fim na internet; entenda

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/05/2022 às 18:40 | Atualizado em 18/05/2022 às 13:55
Notícia
X

Maíra Cardi, que é esposa de Arthur Aguiar, decidiu se envolver na confusão entre JulietteSamantha Schmütz. A atriz e a ex-BBB estão protagonizando uma treta infinita depois que a também humorista questionou se a vencedora do Big Brother Brasil 2021 era artista.

 

"Acho ótimo se posicionar mas ela é artista?", disse Samantha Schmütz no Instagram após a participação de Juliette no programa "Altas Horas", da TV Globo. Desde então, a internet ficou dividida entre as duas. 

Maíra Cardi se juntou ao time dos defensores de Juliette nessa polêmica. Pelas redes sociais, a coach de emagrecimento disse que está do lado da ex-BBB 21 porque ela em nenhum momento falou mal do seu marido, Arthur Aguiar, durante o BBB 22.

Instagram/Reprodução
Maíra Cardi defente Juliette na confusão com Samantha Schmütz - Instagram/Reprodução

Veja na íntegra o que disse Maíra Cardi

"Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal! Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante e o mais lindo é pregar o amor e a empatia...", iniciou a esposa de Arthur Aguiar

"Amor gera amor e ódio gera ódio... Mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo. Fica aqui meu abraço, meu carinho, meu apoio, meu amor, a qualquer um que apanhe por qualquer tipo crítica não construtiva!", continuou Maíra Cardi.

"Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette, que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur Aguiar. Muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo".

"Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela! Tô achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente como Juliette faz e não quando convém", finalizou

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

">Maíra Cardi.

SAMANTHA SCHMÜTZ surge aos prantos e volta a falar sobre Juliette

Descubra quanto custa um post no Instagram de Juliette


Tags

Autor