PRONUNCIAMENTO

SAMANTHA SCHMÜTZ surge aos prantos e volta a falar sobre Juliette; veja VÍDEO

Atriz fez uma reflexão sobre a polêmica em que questionou se Juliette é artista

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/05/2022 às 11:12 | Atualizado em 18/05/2022 às 13:55
Notícia
X

Samantha Schmütz voltou a tocar no assunto envolvendo suas críticas à ex-BBB Juliette Freire. Nesta quarta-feira (18), a atriz surgiu nos Stories do Instagram abalada com o assunto, e pediu desculpas.

No vídeo, a artista aparece bastante abalada e confessa que passou os últimos dias refletindo sobre o caso. Nas redes sociais, Samantha Schmütz vem sendo duramente criticada após questionar se Juliette é artista.

"Precisei refletir, chorar, entender que realmente meu comentário foi super infeliz, carregado de ódio, mágoa com uma pessoa que só faz o bem", reconheceu.

Samantha Schmütz fala sobre Juliette

Em seguida, Samantha voltou atrás e disse que Juliette é, sim, artista. "Tem pouquíssimo tempo de carreira, mas é artista sim. Tá cantando, fazendo show, lotando, tem seus fãs e eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido", disse.

A atriz afirma que aprendeu com a repercussão e fez uma reflexão sobre sua declaração. "Fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou. Tá muita confusão hoje em dia (...), e eu joguei minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente (...), e essa revolta toda me explodiu naquele segundo".

Schmütz afirma que toda essa situação serviu como aprendizado e ainda mandou um recado diretamente para a ex-BBB. "Estou aqui para pedir desculpas para a Juliette, para os fãs dela, a quem eu magoei. Pode ter certeza que a pessoa mais magoada, ferida, sou eu", disse.

 

Samantha Schmütz chora e fala sobre Juliette 

Descubra quanto custa um post no Instagram de Juliette

Tags

Autor