CHEGOU AO FIM

Karina Bacchi fala pela primeira vez sobre separação de Amaury Nunes; confira

A apresentadora teria assinado o divórcio em abril

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 19/05/2022 às 12:52
Reprodução/Instagram
Karina Bacchi e Amaury Nunes - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A separação de Karina Bacchi e Amaury Nunes segue gerando polêmica na mídia. Os dois teriam assinado o divórcio em abril. O motivo do rompimento foi o suposto fanatismo religioso da apresentadora.

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, ela se pronunciou pela primeira vez, mas não quis dar mais detalhes sobre as polêmicas.

"Sim [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso", disse.

Por que Karina Bacchi e Amaury Nunes terminaram o casamento?

Após 4 anos juntos, Karina e Amaury resolveram se separar. O divórcio foi assinado em abril, apesar das informações só se tornarem pública nos últimos dias. As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

O motivo do fim do casamento foi pelo fanatismo religioso da apresentadora. O ex-jogador não estava mais confortável na relação, mesmo se convertendo para a mesma religião.

Segundo amigos próximos, ela passa cerca de 10 horas lendo a Bíblia durante o dia e teria se afastado da maioria dos colegas. Karina também não estava frequentando os mesmos lugares de antes.

Amaury teria ficado incomodado com a mudança de comportamento da mulher, o que teria minado ainda mais a relação. 

As informações apontam que Karina teria se recusado a ir em um evento que Thiaguinho cantou porque ele não é evangélico.

Comentários

Últimas notícias