polêmica

Figurante acidentada fala pela primeira vez sobre polêmica envolvendo Anitta: 'Em nenhum momento demonstrou empatia'

Há pouco tempo a cantora foi acusada de negar ajuda a uma trabalhadora acidentada

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 20/05/2022 às 8:28
Notícia
X

Recentemente, a cantora Anitta foi acusada de negar ajuda para uma figurante que teria se acidentado durante a gravação de uma propaganda. Na situação, algumas pessoas não gostaram da atitude da artista.

Já na tarde desta quinta-feira (19), no programa "Mulheres", da TV Gazeta, Erica Giusti Nakashima, a figurante, falou sobre a situação que envolveu a cantora, deixando claro que ficou magoada pela forma em que ela reagiu.

Segundo ela, Anitta chegou ao set de gravação cansada e com sono, e afirmou que não queria ver ninguém. Além disso, Erica relatou que cantora não se importou com o estado de saúde dela quando soube da informação. “Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”, disse.

Na sequência, ela completou falando um pouco mais sobre o acidente. “Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram…", contou.

Tags

Autor