INGRATIDÃO?

Tiago Abravanel detona atitude de Arthur Aguiar e fãs se revoltam: 'falso'; veja vídeo e entenda

A famosa 'padaria' ficou super irritada com a maneira que o apresentador se referiu ao cantor

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 20/05/2022 às 9:30
Notícia
X

Tiago Abravanel causou polêmica novamente nessa quinta-feira (19). O apresentador concedeu entrevista a um podcast e falou sobre uma atitude, que considerou errada, de Arthur Aguiar.

Durante o papo no Vênus Podcast, Tiago contava sobre a maneira que o jogo do BBB 22 estava sendo desenhado. Ele iniciou afirmando que tinha várias coisas que não concordava.

"Isso não significa que você está jogando sozinho ou que não está. Significa que eu não concordo com a condução. Eu tenho outras sensações e outras prioridades", iniciou.

O apresentador deu sua opinião sobre a situação em que Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby desistiram da prova para que Lina vencesse. Ele ainda alfinetou a irritação de Arthur.

"Por exemplo, eu assistindo, eu teria feito a mesma coisa que o Scooby, o DG e o PA fizeram na prova com a Lina. Eu teria pulado na piscina. E teria ficado muito chateado com o Arthur com a revolta que ele teve dos meninos".

Bastou isso para que os fãs do campeão do BBB 22 ficassem irritadíssimos com a fala. Muitos relembraram que o cantor ficou muito triste com a desistência de Tiago.

A maioria dos comentários foi detonando a maneira que o apresentador ignorou a vitória de Arthur, além de evitar contato com ele.

Tags

Autor