NÃO GOSTOU

Paulo André curte comentário polêmico sobre romance com Jade Picon e irrita fãs; confira

Aparentemente, o atleta não está gostando da repercussão sobre o seu affair com a influenciadora

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 20/05/2022 às 8:58
Notícia
X

Paulo André não parece muito satisfeito com os comentários dos fãs em relação ao seu affair com Jade Picon. Os dois se conheceram dentro do BBB 22, e não quiseram ter algo sério fora da casa.

O atleta curtiu uns comentários no Twitter mandando uma indireta para os seguidores, que torcem pelo casal JaDre. 

"Hum queria dizer nada não, mas vocês só vão gostar dele se tiver shipp envolvido?? Pergunta sincera mesmo", escreveu um perfil que sinaliza apenas ser fã de Paulo.

"Aparentemente ele só serve se for pra shipp, que p*rra é essa?", disse em um outro tweet. A garota parecia incomodada por uma parte dos fãs do atleta só contribuir com o engajamento, caso ele tivesse um namoro com Jade.

A curtida não agradou nada os seguidores que gostam do casal, e eles acabaram detonando Paulo por não dar um ponto final aos boatos.

Em conversa no podcast PodPah na última quarta-feira (18), Pedro Scooby confessou que o amigo segue solteiro, mesmo o atleta evitando falar sobre sua vida amorosa.

"Aquela resenha que falei ali sobre o PAzinho com mulher, ele não tá com ninguém, não. Está solteiro, tá? Fiquem tranquilos pra já não causar polêmica", disse.

Tags

Autor