surpreendida

Paola Carosella recebe recado inusitado de William Bonner após deixar conta logada em hotel; confira o vídeo

A chef de cozinha ficou chocada com a mensagem que recebeu do jornalista

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 20/05/2022 às 9:43 | Atualizado em 20/05/2022 às 9:48
Reprodução/Youtube e Instagram
Paola Carosella e William Bonner - FOTO: Reprodução/Youtube e Instagram
Leitura:

Durante sua participação no "DiaCast", apresentado por Gabie Fernandes e Rafa Dias, Paola Carosella relembrou um e-mail inesperado que recebeu de William Bonner. Tudo aconteceu após um deslize que cometeu em um hotel durante uma viagem com a filha.

Na conversa, ela contou que tinha conectado sua conta da Netflix na televisão do bangalô que estava hospedada. No entanto, esqueceu de desconectar sua conta e voltou para casa.

"Fui passar meu aniversário de 49 anos em um hotel na Bahia, super bonito. Fui com uma amiga e a minha filha. Fiquei em um bangalô, aí você se loga [com a conta da Netflix] na TV com a sua senha. Fui embora e esqueci. Quando cheguei em São Paulo, falei: 'Filha, a gente deixou a conta da Netflix logada. Vou mandar um e-mail para o hotel'", começou.

Assim, quando pensou em mandar um e-mail para empresa para resolver o problema, ela foi surpreendida com um e-mail "NETFLIX LOGADO".

"Querida Paola, descobri o seu e-mail porque quando entrei no bangalô, a Netflix estava logada. Que bom, adorei ter descoberto o seu e-mail porque sou teu fã! Mas fica tranquila, já desloguei a conta. Guarda meu telefone, quando for para São Paulo, vou jantar no teu restaurante. Um abraço, William Bonner", dizia a mensagem.

Comentários

Últimas notícias