Atuação

Depois de Jade Picon, Globo contrata outra ex-BBB como atriz; veja quem

TV Globo, inclusive, foi bastante criticada ao convidar Jade Picon para a nova novela das nove

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 20/05/2022 às 19:18 | Atualizado em 20/05/2022 às 21:55
Notícia
X

O Big Brother Brasil (BBB) já mostrou que é uma grande vitrine para consolidar a carreira de muitos profissionais. Depois da escolha de Jade Picon como atriz, a TV Globo vinha estudando junto a seus patrocinadores e parceiros comerciais em investir em outra ex-BBB.

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da Televisão, Rafa Kalimann deve estrear como atriz em um novo projeto da Globo.

Ainda segundo o jornalista, a Rafa Kalimann - que participou da 20ª edição do reality - chegou a fazer teste para viver a personagem "Juma", de Pantanal 2022, mas não agradou a direção.

Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram

Quando Rafa Kalimann estreia como atriz?

Cabe lembrar que, depois da recusa no papel de "Juma", A TV Globo não desistiu de Rafa Kalimann e ainda assim decidiu dar um programa a influenciadora: Rede BBB.

Ainda segundo o colunista, boa parte dos anunciantes gostam de Rafa Kalimann na televisão. Este é um dos motivos que fizeram a direção do canal mantê-la na próxima edição do Rede BBB. Este também é um dos motivos que levam a Globo a insistir na ex-BBB como atriz.

Isso, contudo, só deve acontecer no segundo semestre de 2023, quando a série original do Globoplay "Rensga Hits!" será lançada no streaming.

BBB 22: ‘Jadré’ ainda vive? Paulo André recebe recado inesperado de Jade Picon

Tags

Autor