tesla

Elon Musk revela que está buscando advogados 'hardcore' para trabalharem diretamente com ele; saiba mais

Musk revelou que busca advogados 'casca grossa' e deu detalhes da função em suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/05/2022 às 21:36 | Atualizado em 20/05/2022 às 21:59
Notícia
X

Um dos homens mais importantes do mundo, Elon Musk revelou nesta sexta-feira (20) que estava em busca de advogados para fazer parte do 'departamento de litígios' de uma das suas maiores empresas, A Tesla.

Vale lembrar que Musk está no Brasil para anunciar uma parceria com a Starlink, que pertence à SpaceX, para oferecer internet banda larga via satélite para escolas em áreas rurais e monitorar a floresta amazônica.

Musk busca advogados

No final da tarde desta sexta-feira, o empresário anunciou que estava 'buscando advogados hardcore', que em tradução livre significa 'brutos, pesados'.

"A Tesla está construindo um departamento de litígios hardcore onde iniciamos e executamos diretamente ações judiciais. A equipe se reportará diretamente a mim. Por favor, envie de 3 a 5 pontos descrevendo evidências de habilidade excepcional.", escreveu ele em suas redes sociais, ainda dando detalhes sobre a função.

"Nunca buscaremos a vitória em um caso justo contra nós, mesmo que provavelmente venceremos. Nunca entregaremos/resolveremos um caso injusto contra nós, mesmo que provavelmente venhamos a perder." Finalizou escrevendo o e-mail para a candidatura da vaga.

Tags

Autor