JOIAS

Virginia presenteia Zé Felipe com brincos; preço da joia surpreende; veja

Zé Felipe ganhou três pares de joias da esposa, Virginia Fonseca

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/05/2022 às 19:54
Notícia
X

Virginia Fonseca não mede esforços para presentear o marido, o cantor Zé Felipe, sempre que pode. Dessa vez, o mimo que a influenciadora deu ao esposo foram três pares de brincos, cada um com um estilo diferente.

Os presentes foram dados no domingo (22) e a influenciadora fez questão de registrar tudo em seus Stories do Instagram. Os brincos, aliás, foram produzidos pelo designer de joias Paulo Teixeira, que revelou à coluna de Léo Dias, do Metrópoles, o preço de cada joia.

Quanto custa uma joia do Paulo Teixeira?

Paulo Teixeira disse que cada par de joias de Zé Felipe custou aproximadamente R$ 11 mil à Virginia Fonseca. Ou seja, os três pares saíram, no total, por R$ 33 mil.

Qual o significa das joias?

Paulo Teixeira disse ainda que cada joia tem um significado. O primeiro deles tem as iniciais de Maria Alice, a primeira filha de Virginia e Zé Felipe. O segundo "tem uma argola e crucifixo e o terceiro carrega o sentido decorativo do presente, contendo apenas uma argola", disse à coluna.

Quem é Paulo Teixeira joalheiro?

Paulo Teixeira é um designer de joias. Ele é bastante famoso por ser o mais citado no Brasil. Ele, inclusive, com suas peças de luxo, veste famosos como Ivete Sangalo; Gusttavo Lima; Felipe Araujo e outras celebridades e empresários. 

Tags

Autor