Diagnóstico

Virginia perdeu o bebê? Hospital divulga resultado; veja o que aconteceu

Virginia, que está grávida, foi socorrida às pressas para hospital após passar mal

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/05/2022 às 23:34 | Atualizado em 18/05/2022 às 0:07
Notícia
X

Depois de passar mal, Virginia Fonseca foi socorrida às pressas para um hospital na madrugada do último sábado (14). Grávida, a esposa de Zé Felipe, desde então, recebe cuidados médicos. 

Nesta segunda-feira (17), o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde atualmente a influenciadora está internada, divulgou uma nota para atualizar sobre o estado de saúde de Virginia Fonseca.

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@VIRGINIA
Virgínia foi visitada pela família na segunda-feira (17) - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@VIRGINIA

Virginia Fonseca; estado de saúde; causa 

Segundo o boletim do hospital, Virginia Fonseca sofre de cefaléia ou enxaqueca refratária à analgesia convencional. Essa foi a causa da internação.

Por causa disso, Virginia Fonseca vai continuar internada, sendo acompanhada pelos médicos. 

"O Hospital Vila Nova Star informa que a senhora Virgínia Pimenta da Fonseca Serrano está internada desde o dia 15 de maio de 2022 devido a um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional", começa o comunicado sobre a saúde de Virginia Fonseca.

"A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor. A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade", conclui a nota. 

Virginia perdeu o bebê?

Não. Em seu quarto mês de gestação, a gravidez de Virginia "transcorre normalmente". Ou seja, a irmã ou irmão de Maria Alice continua sendo esperado.

Como está Amanda Wanessa? Saiba qual é o estado de saúde da cantora

Tags

Autor