treta

Felipe Neto sai em defesa de Paola Carosella e diz: 'todo bolsominion é escroto e burro'

A chefe de cozinha foi atacada após criticar apoiadores do presidente Bolsonaro

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 24/05/2022 às 12:21 | Atualizado em 24/05/2022 às 12:26
Reprodução/Youtube e Instagram
Paola Carosella e Felipe Neto - FOTO: Reprodução/Youtube e Instagram
Leitura:

Na última segunda-feira (23), o youtuber Felipe Neto resolveu se posicionar em defesa de Paola Carosella, que afirmou que quem apoia o presidente Bolsonaro é "escroto ou burro". A fala da chefe de cozinha foi dita durante a participação no podcast DiaCast, que não se limitou a criticar apenas os apoiadores, mas também o chefe de Estado.

"Fica muito difícil se relacionar com alguém que [é bolsonarista], por dois motivos: ou porque é um escroto, ou porque é burro. Acho que ficou muito claro que [Jair Bolsonaro] não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento [citando Dom Quixote]", falou durante a participação.

Através da sua conta oficial do Twitter, o influenciador resolveu tomar partido na polêmica após a Paola passar a ser atacada por apoiadores do presidente.

"Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um 'colossalmente' antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas 'escroto', é 'colossalmente escroto' ou 'colossalmente burro', disse Felipe.

Na sequência, Felipe debochou da atitude dos bolsonaristas ao sugerirem boicotar o restaurante da chef.

"Morrendo de rir com bolsonaristas achando que vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo. Só 36% do país aprova esse genocida aliado da milícia. Vocês não cancelam mais ninguém. Não conseguiram comigo e não conseguirão com a Paola", completou.

Comentários

Últimas notícias