SIM OU NÃO?

Ex de Wanessa Camargo está com depressão? Marcus Buaiz se pronuncia; veja

Marcus Buaiz estaria deprimido desde que descobriu a possível traição de Wanessa com o ex-namorado

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 24/05/2022 às 17:31
Notícia
X

Ex-marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz estava preocupando alguns de seus sócios e amigos depois da separação com a cantora. Isso porque, segundo essas pessoas próximas ao empresário, ele estaria deprimido desde que descobriu a possível traição da artista com seu ex-namorado Dado Dolabella.

As informações são do jornal Extra. No entanto, Marcus Buaiz terminou se pronunciando sobre o assunto. Ao UOL, o ex-marido de Wanessa Camargo negou os boatos e agradeceu a nova fase que está vivendo em sua carreira como empresário.

"Não estou deprimido, minha saúde física e mental está em perfeito estado, graças a Deus. Estou celebrando mais um avanço na minha carreira profissional e de muita responsabilidade", reforçou Marcus Buaiz. "Só tenho a agradecer a quem me confiou essa nova posição”, complementou. 

Quem é o ex-marido de Wanessa Camargo?

Depois que o fim do casamento entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi anunciado publicamente, o empresário foi convidado a assumir a presidência do conselho administrativo da Spark, grupo especializado em marketing de influência do Brasil.

"É muito comum que parte da imprensa fantasie ideias e fatos mirabolantes sobre a separação de pessoas públicas. É impressionante como para alguns não há um compromisso profissional com a verdade. Eu sinto muito que seja assim", disse ao UOL. 

Marcus Buaiz fala sobre Wanessa Camargo

"Wanessa e eu tivemos uma história linda e que nos presenteou com dois filhos magníficos e felizes. Seremos sempre uma família", disse o ex-marido de Wanessa Camargo.  

Tags

Autor