Quebrou o silêncio

Após separação, Wanessa Camargo fala pela 1ª vez sobre namoro com Dado Dolabella: 'não vou cair nesse jogo'

Wanessa Camargo teria se separado de Marcus Buaiz para voltar para o ex-namorado Dado Dolabella, com quem teve relação no início dos anos 2000

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 20/05/2022 às 20:39
Notícia
X

Wanessa Camargo finalmente falou sobre o possível namoro com Dado Dolabella. Pela primeira vez após a polêmica separação com Marcus Buaiz, a cantora se pronunciou sobre o assunto. 

A declaração de Wanessa veio em entrevista à repórter Valença Sotero, da revista Caras. Na ocasião, a jornalista perguntou a cantora se ela estava voltando para o ex-namorado

Prontamente, a filha de Zezé Di Camargo respondeu em uma longa fala dizendo que não vai dar atenção aos boatos sobre o assunto que envolve ela e Dado Dolabella, com quem namorou no início dos anos 2000.

 

"Não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, as pessoas vão ter... o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte e segura, cuidando do que realmente importa", disse Wanessa.

Reprodução/Instagram
Marcus Buaiz e Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo diz que o foco são os filhos 

Em seguida, a artista disse que o foco da sua vida neste momento está em seus filha e na sua casa. "Agora eu estou focando muito na minha carreira, nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa".

"Se tem pessoas intencionadas, querendo que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo, eu não vou. Então, quando a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa", declarou à jornalista.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão namorando?

No final da entrevista, a repórter foi mais direta e questionou se Wanessa Camargo estava voltando para o ex-namorado Dado Dolabella. "Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira", finalizou Wanessa para que não restasse mais dúvidas.

Paulo Vieira e namorada saem do casamento de Lula levando caixa de doces

Tags

Autor