fora da casinha

Após virar 'piada na web', Arthur Aguiar se manifesta e responde críticas; entenda

Fortemente criticado após uma apresentação de sua música, Arthur Aguiar respondeu críticas sobre o assunto

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 24/05/2022 às 18:43
Notícia
X

Arthur Aguiar fez um post em suas redes sociais na qual fazia comentários sobre as possíveis críticas negativas que recebeu por causa de suas últimas apresentações na TV Globo.

O campeão do BBB22 afirmou estar muito feliz e disse estar focado no desejo de cantar. Recentemente, Arthur foi fortemente criticado nas redes sociais pós sua participação no programa ‘Encontro’ da ‘TV Globo’. O vídeo em que o marido de Maíra Cardi desafinava cantando 'fora da casinha', música que lançou, explodiu nas redes sociais.

Se preparando para lançar seu primeiro DVD depois de sua saída do reality show Big Brother Brasil, Arthur revelou que estava com altas expectativas sobre o ocorrido.

"A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz com essa nova fase e acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer." Começou ele, depois de anunciar a novidade do DVD.

"A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo", declarou.

Tags

Autor