Clima tenso

Arthur Aguiar diz que Paulo André não quer ser seu amigo no pós-BBB 22: 'acho uma pena'

recentemente, boatos diziam que Arthur Aguiar não teria feito amizades no BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 22/05/2022 às 10:18 | Atualizado em 13/07/2022 às 12:11
Notícia
X

A vida pós-vencedor do BBB 22 de Arthur Aguiar não tem sido muito boa. Isso porque o ator não tem mantido relação com praticamente nenhum ex-BBB de sua edição. 

A treta que tem rendido da vez é Paulo André e Arthur que, segundo o atleta durante o Altas Horas, optou por não ser amigo do ator após o fim do reality

Já na outra via, o próprio Arthur confirmou o fato também no programa Altas Horas do último sábado (21), ao dizer que mandou o seu número de telefone a Paulo

“Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo”.

Ele conta que chegou a se desculpar com P.A por demorar muito a escrever e então decidiu mandar a mensagem. Porém, Paulo André não parece ter respondido de volta.

“Mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou”, explicou.

Em relação ao distanciamento com o ex-brother, o ator lamentou o afastamento. Isso porque, ainda em depoimento no programa, ele reiterou que P.A foi uma pessoa importante na sua vida. 

Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar".

Confira o momento em que Paulo André fala sobre a amizade dos dois:


 

Tags

Autor