treta

Após ser alfinetado por Gustavo Marsengo, Maíra Cardi sai em defesa de Arthur Aguiar

A influenciadora digital não se agradou do que foi dito pelo ex-BBB

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 23/05/2022 às 11:02 | Atualizado em 23/05/2022 às 11:06
Reprodução/Instagram
Gustavo Marsengo, Maíra Cardi e Arthur Aguiar - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

No último domingo (22), em um vídeo para o canal Hotel Mazzafera, de Matheus Mazzafera, o ex-BBB Gustavo Marsengo não perdeu a oportunidade de alfinetar Arthur Aguiar. Na situação, ele precisou opinar sobre dar uma segunda chance, e logo respondeu: "merece 16 chances".

No entanto, Maíra Cardi, esposa do campeão do BBB 22, não se agradou do que foi dito sobre seu marido. Por isso, comentou em uma página de fofoca no Instagram em resposta a declaração feita por Gustavo.

"E o Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais do que na minha. E olha que ele nem conhece a melhor parte de ele estar na boca. Mas desconfio que queira isso, só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo, te entendo, garotão difícil de tirar da cabeça, mesmo", escreveu.

Reprodução/Instagram
Comentário feito por Maíra Cardi - Reprodução/Instagram

Nos comentários da publicação, grande parte dos seguidores ficaram ao lado da influenciadora digital. "Nisso vamos ter que concordar, Gustavo não supera", disse uma. "Nem a Maíra tá incomodada que foi traída e esse povo tá preocupado, vai entender!", comentou outra.


Comentários

Últimas notícias