divórcio

Amaury Nunes se pronuncia pela primeira vez sobre separação com Karina Bacchi e pede respeito; confira

O casal se separou recentemente e Amaury se pronunciou a primeira vez sobre o assunto

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 24/05/2022 às 19:16
Notícia
X

Nesta terça-feira (24) Amaury Nunes falou pela primeira vez sobre o término de seu relacionamento com a apresentadora Karina Bacchi. O empresário publicou um texto nas redes sociais sobre o assunto.

Casados há 4 anos, a notícia do divórcio de Karina e Amaury pegou os fãs e admiradores do casal de surpresa. Segundo informações, o término teria sido motivado por conta do fanatismo religioso da moça. Amaury, então, resolveu dar sua versão da história.

"Muito do que vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que não é verdade. Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam", começou ele.

"Não busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos tudo que passamos. Neste momento, peço respeito e a compreensão de todos", disse Amaury. Com a notícia do término, a revelação de que Karina lia a bíblia cerca de 10 horas por dia foi revelada, algo que a influencer negou.

"Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho. Arrumá-lo, dar café, levá-lo e buscá-lo na escola", disse na época.

Tags

Autor