Qual a religião de Karina Bacchi? 'Fanatismo reliogioso' teria sido motivo da separação
Karina Bacchi e Amaury Nunes eram da mesma religião, mas frequentavam igrejas diferentes
Karina Bacchi e Amaury Nunes não estão mais juntos. A notícia veio a público na última quarta-feira (18), por meio do jornalista Léo Dias, do Metrópoles.
Ao todo, Karina Bacchi e o marido passaram quatro anos juntos. Contudo, o casamento parece ter chegado ao fim por conta do fanatismo religioso da apresentadora, como asseguram alguns amigos próximos do casal.
- CASAMENTO LULA E JANJA: Paulo Vieira faz 'marmita' com doces do casamento; veja VÍDEO
- SEPARAÇÃO KARINA BACCHI E AMAURY NUNES: apresentadora teria recusado evento com cantor famoso por fanatismo religioso; saiba detalhes
- Karina Bacchi alfineta Amaury Nunes ao se pronunciar sobre separação; veja o que disse
Ainda de acordo com Leo Dias, Karina Bacchi estava se dedicando mais à sua vida religiosa do que à sua relação com Amaury Nunes. Por conta diso, os dois não conseguiram encontrar um ponto em comum para continuar juntos.
Qual a religião de Karina Bacchi?
Um dos pontos de divergência entre o casal foi a igreja frequentada por cada um. Enquanto Amaury seguiu na batista, Karina decidiu frequentar uma congregação evangélica.
Bacchi, inclusive, chegou a romper amizades que não seguiam a mesma religião que ela - como madrinhas de casamento e o seu cabeleireiro.
Atualmente, Karina Bacchi frequenta a Yah Church, em São Paulo, de duas a três vezes na semana. Além disso, a apresentadora passa cerca de oito a dez horas por dia lendo a Bíblia e mantendo conversas sobre fé e religião.