Qual a religião de Karina Bacchi? 'Fanatismo reliogioso' teria sido motivo da separação

Karina Bacchi e Amaury Nunes eram da mesma religião, mas frequentavam igrejas diferentes

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 19/05/2022 às 13:33
Notícia
X

Karina Bacchi e Amaury Nunes não estão mais juntos. A notícia veio a público na última quarta-feira (18), por meio do jornalista Léo Dias, do Metrópoles.

Ao todo, Karina Bacchi e o marido passaram quatro anos juntos. Contudo, o casamento parece ter chegado ao fim por conta do fanatismo religioso da apresentadora, como asseguram alguns amigos próximos do casal.

Ainda de acordo com Leo Dias, Karina Bacchi estava se dedicando mais à sua vida religiosa do que à sua relação com Amaury Nunes. Por conta diso, os dois não conseguiram encontrar um ponto em comum para continuar juntos.

Qual a religião de Karina Bacchi?

Um dos pontos de divergência entre o casal foi a igreja frequentada por cada um. Enquanto Amaury seguiu na batista, Karina decidiu frequentar uma congregação evangélica.

Bacchi, inclusive, chegou a romper amizades que não seguiam a mesma religião que ela - como madrinhas de casamento e o seu cabeleireiro.

Atualmente, Karina Bacchi frequenta a Yah Church, em São Paulo, de duas a três vezes na semana. Além disso, a apresentadora passa cerca de oito a dez horas por dia lendo a Bíblia e mantendo conversas sobre fé e religião.

Tags

Autor