chegou!

PANTANAL: José Lucas de Nada foi 'criado' por causa de pedidos do público; entenda personagem

José Lucas de Nada chega na trama para atrapalhar romance entre Juma e Jove

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 24/05/2022 às 21:12 | Atualizado em 24/05/2022 às 21:47
Reprodução/Globo
José Lucas de Nada na versão de 1990 e 2022, interpretador por Paulo Gorgulho e Irandhir Santos, respectivamente - FOTO: Reprodução/Globo
Leitura:

Na primeira versão de Pantanal, criada por Benedito Ruy Barbosa, na década de 1990 pela TV Manchete, Paulo Gorgulho foi um dos maiores galãs da época e viveu José Lucas de Nada.

O personagem foi criado atendendo aos pedidos dos telespectadores. Na história, José Lucas é filho de uma prostituta que ficou com o atual patriarca da família Leôncio na primeira fase da novela. O rapaz entrou na trama para dar 'gás' e atrapalhar um pouco o romance de Juma e Jove.

Logo quando conhece Juma, o rapaz vai se encantar pela menina-onça e tentar 'roubar' a moça do irmão, Jove. Em um dos momentos em que Zé Lucas não se aguenta, vai até a tapera e se declara para Juma. O irmão de Jove tenta beijar a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) à força.

Depois de receber não diversas vezes da filha de Maria Marruá, ele vai se relacionar com outra mulher na trama. Decepcionado, Lucas volta à fazenda e pede perdão a Jove por ter se envolvido com Juma.

Comentários

Últimas notícias