ataque

Liliane Ventura, apresentadora da Jovem Pan, se irrita e ataca Paola Carosella após comentário contra Bolsonaro: 'você está aqui de favor'

Desde as declarações polêmicas, Paola está sendo alvo de ataques por apoiadores do presidente do Brasil

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 25/05/2022 às 8:53 | Atualizado em 25/05/2022 às 8:54
Reprodução/Instagram
Liliane Ventura e Paola Carosella - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

As declarações feitas por Paola Carosella ao podcast "DiaCast", segue dando o que falar. Na ocasião, ela afirmou não gostar de se relacionar com eleitores de Bolsonaro por serem "escrotos e burros".

No entanto, Liliane Ventura, de 47 anos, não se agradou do que foi dito pela ex-jurada do "MasterChef", da Band. A apresentadora da Jovem Pan News é apoiadora declarada de Bolsonaro.

Sem papas na língua, a comandante do programa "Linha de Frente", fez uma transmissão online em seu canal no Youtube, que durou cerca de 45 minutos, e atacou a chef de cozinha. “Vai catar uma roupa para lavar, vai pensar no que você foi falar e se recolha a sua insignificância, porque você está aqui de favor!", começou.

Ela seguiu falando e defendeu o presidente Jair Messias Bolsonaro. "Se você acha que você está gerando emprego e pode dar pitaco aqui, você está muito enganada, não vem falar do nosso presidente que é atacado todos os dias por gentalha igual a você que não tem respeito pelo cargo dele”, continuou.

Por fim, Lilian ainda incentivou os apoiadores do presidente a boicotarem o restaurante de Paola, o Arturita, localizado em São Paulo.E é procurar saber mesmo onde é o restaurante dessa senhora e não passar nem na calçada! Respeite a gente! ignorante, é isso que você é!”, completou.

Comentários

Últimas notícias