Planos frustados

Antes da separação, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz construíam mansão juntos; saiba mais

Wanessa e Marcus pretendiam se mudar juntos para uma nova mansão que estava sendo construída pelo ex-casal

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 25/05/2022 às 18:12 | Atualizado em 25/05/2022 às 18:13
Notícia
X

Antes de colocar um ponto final no casamento, a relação entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz não estaria tão mal, conforme informou a coluna de Léo Dias, do Metrópoles. Isso porque o mesmo canal divulgou nesta quarta-feira (25) que o ex-casal estavam construindo uma mansão em São Paulo.

Contudo, depois que todo o processo de separação e em meio aos boatos sobre a possível traição de Wanessa Camargo com o ex-namorado Dado Dolabella, o plano de se mudarem juntos para um novo espaço terminou morrendo.

Ainda segundo a coluna, o processo de construção da nova mansão foi interrompido e o imóvel foi colocado à venda logo após a assinatura do divórcio.

Wanessa Camargo está morando em casa emprestada

Depois da separação de Marcus Buaiz, Wanessa Camargo estaria morando de favor. Pelo menos é o que informou o veículo. A casa, aliás, pertence a mãe da cantora, Zilu Godoi.

O imóvel onde Wanessa atualmente reside está localizada em São Paulo. Cabe lembrar que Marcus Buaiz adquiriu recentemente - logo após o divórcio - uma mansão avaliada em R$ 12 milhões em Alphaville, Barueri, São Paulo. 

Tags

Autor