confusão

Gkay fala sobre polêmica envolvendo Zé Felipe e Rezende, seu ex-namorado: 'eu pedi desculpas'

A influenciadora se meteu em uma confusão após curtir um tuíte sobre os dois rapazes

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 26/05/2022 às 8:38
Notícia
X

Na última quarta-feira (25), durante a participação do podcast "PocCast", Gkay desabafou sobre a confusão envolvendo Zé Felipe e Rezende após ela curtir um tuíte que comparava os dois famosos. A humorista, que já namorou com o youtuber, não imaginava que uma simples ação na rede social causaria tanto problema.

“A minha relação com o Rezende hoje, pra quem não sabe, é muito boa, graças a Deus. E a gente faz muita brincadeira com ele. Tanto é que aquele dia, a gente alugou o jatinho e eu botei na legenda: ‘por que choras, Rezende?’. E aí eu vi aquele tuíte, achei super engraçado e eu ia dar RT, falando tipo assim: ‘já passei por um, faltam quantos agora?'” começou, explicando a situação.

Em seguida, a influenciadora disse que não tinha noção de que sua atitude iria lhe atrair hater e atormentar a vida do rapaz. “Depois, ele me explicou que era uma brincadeira que não era pra ser feita, porque tem um rolo atrás e não sei o que", contou, referindo-se a briga existente entre eles.

Por fim, Gkay contou que pediu desculpa pela atitude. "Eu pedi desculpas, mas como já sou acostumada a fazer esse tipo de brincadeira e a gente levar na boa um com o outro, eu não achei que ia repercutir de tal maneira, mas repercutiu muito. Até uma curtida, vira caos”, finalizou.

 

Tags

Autor