TRAGÉDIA

JESSE KOZ: Corpo do cachorro Shurastey não virá para o Brasil; entenda

Jesse Koz e o seu cão, Shurastey, morreram em um acidente, nos EUA

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/05/2022 às 11:08
Notícia
X

A tragédia envolvendo Jesse Koz e o seu cão, Shurastey, pegou fãs e familiares do influenciador de surpresa. Isso porque a dupla, que viajava para o Alaska, sofreu um grave acidente na última segunda-feira (23).

Por conta disso, os dois viajantes morreram em Oregon, nos Estados Unidos. A família de Jesse Koz, por sua vez, organizou uma vaquinha virtual para trazer o corpo do rapaz e o seu cachorro para o Brasil. O valor, inclusive, foi arrecadado.

Porém, o corpo de Shurastey não virá com seu dono. Isso porque o cachorro será cremado, ainda nos Estados Unidos, e suas cinzas serão transportadas para o Brasil.

Enterro

Jesse Koz será enterrado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, local onde nasceu. Ele havia saído do Brasil dirigindo um Fusca, rumo ao Alaska, e compartilhava sua aventura com mais de 1 milhão de seguidores nas rede sociais. 

Contudo, em Oregon, Jesse tentou desviar do trânsito e acabou colidindo de frente com um carro que estava no sentido contrário. O carro ficou totalmente destroçado e vitimou o homem e seu cão.

Tags

Autor