BOA AÇÃO

Zé Neto, da dupla com Cristiano, doa alto cachê para hospital após polêmica com dinheiro público; saiba valores

Tudo começou com o sertanejo desmerecendo o trabalho de Anitta, e logo uma série de documentos sobre valor de cachê foram divulgados

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 26/05/2022 às 10:43
Instagram/Reprodução
Zé Neto, sertanejo que faz dupla com Cristiano, precisou cancelar shows depois do acidente; recuperação tem sido difícil - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

A briga entre Zé Neto e Anitta segue reverberando na mídia. O jornalista Demétrio Vecchioli, do UOL, divulgou uma série de documentos mostrando os altos cachês dos sertanejos quando fazem show pelo interior do Brasil.

Após a polêmica envolvendo dinheiro público, o cantor resolveu doar o valor para um hospital. A unidade escolhida foi o Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo.

A renda doada foi arrecadada no rodeio de Mirassol, que aconteceu no dia 23 de abril. O valor da doação foi de R$ 498 mil.

"Vocês tratam tanta gente da nossa família com tanto carinho lá, tantas pessoas que precisaram durante a pandemia. O que deu de bilheteria, eu não quero um centavo, quero que tudo que for para o Zé Neto e Cristiano seja revertido para o Hospital de Base", disse ele em comunicado.

Comentários

Últimas notícias