Quem é a vilã?

A FAVORITA: Flora arma plano e surpreende Donatela

A novela entrega um drama e suspensa com sua história

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 26/05/2022 às 16:35
Notícia
X

A reprise de 'A Favorita', da TV Globo, está dando o que falar. A novela protagoniza Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), que são eternas rivais.

Apesar de serem inimigas, as duas foram criadas juntas e até foram uma dupla sertaneja, antes de conhecer os homens que mudaram os rumos de suas vidas.

No capítulo desta quinta-feira (26), sendo o nono do folhetim, Flora arma um plano e acaba surpreendendo Donatela, que chega a oferecer dinheiro para que ela suma e apenas deixe uma carta para Lara, a sua filha que foi criada pela inimiga.

Veja uma parte do resumo desta quinta-feira (26/05)

Flora começa a se aproximar, mas recua. Sinval avisa Donatela pelo rádio que avistou Flora. Zé Bob joga a chave no chão e Silveirinha leva Donatela embora. Zé Bob aguarda Flora, que não chega. Nestor e Sinval seguem Flora, que entra em um ônibus.

Lara diz a Cassiano que precisa sair de casa, pois Donatela quer mandar nela. Gonçalo pede que Irene pare de ser hostil com Dodi. Halley teme que Alicia queira desmascará-lo. Alicia convida Halley para dançar. Nestor avisa Donatela que Flora mora em cima de uma lanchonete. Gonçalo concorda com Donatela que Flora é perigosa e que Cassiano não está à altura de Lara.

Dodi diz a Donatela que o apartamento vai ficar pronto e que eles têm que se mudar. Irene tenta falar com Flora pelo telefone, mas não consegue. Flora dá de cara com Donatela no balcão da lanchonete.

Donatela oferece dinheiro para Flora desaparecer e manda ela deixar uma carta para Lara se despedindo para sempre. Flora não aceita e diz que vai ter de volta tudo o que é seu.

Tags

Autor