NÃO GOSTOU

Jojo Todynho se revolta com boato sobre situação financeira do marido; entenda a polêmica

A funkeira ficou revoltada com a situação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/05/2022 às 15:41
Notícia
X

Jojo Todynho se pronunciou após o marido, Lucas Souza, receber uma pergunta indiscreta no Instagram. O Tenente do Exército respondeu sobre o boato de que estaria sendo sustentado pela funkeira.

"Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho", disse.

Em entrevista a Fábia Oliveira, do Em OFF, Jojo desabafou sobre o assunto e disse que apoiou o marido a responder a provocação.

"As pessoas têm mania de desmerecer as outras por conta do poder aquisitivo. Acham que porque uma pessoa tem um poder aquisitivo menor do que da outra, só estão juntas por causa de dinheiro. Por que só existe amor de verdade se for pobre com pobre, ne?", disse irritada.

A funkeira disse ainda que as pessoas precisam parar de falar sobre a relação de pessoas ricas e pobres. "O cara faz duas faculdades, tem a profissão dele, mas isso não conta não. Ninguém foi se informar sobre quanto um oficial ganha, querem ter só o prazer de pisar e desmerecer".

Tags

Autor