POLÊMICA

Xuxa debocha de Mara Maravilha nos bastidores do novo reality show; entenda a polêmica

A apresentadora está gravando o reality 'Caravana das Drags'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/05/2022 às 16:07
Notícia
X

Xuxa Meneghel causou mais uma polêmica ao falar de Mara Maravilha. A apresentadora está em Fortaleza para as gravações de "Caravana das Drags", reality show do Amazon Prime.

Segundo informações do EM OFF, a Rainha dos Baixinhos teria debochado de Mara durante a gravação de um dos episódios que aconteceu nessa quarta-feira (25).

As filmagens aconteceram na Praça Verde, no Dragão do Mar. Em um momento de euforia dos fãs, a apresentadora pediu para interromper a gravação e chamar a atenção. A maioria gritava "Xuxa maravilhosa", como forma de elogio.

E ao que tudo indica, a Rainha dos Baixinhos não gostou nada do que ouviu. Ela pediu para que os fãs parassem de fazer referência a apresentadora Mara Maravilha.

"Gente, ‘Xuxa maravilhosa não’… ‘Mara… Vilhosa’ não… Pelo amor de Deus, eu sou ‘xuxovilhosa'", disse brincando segundo uma fonte presente. Após a dica, os fãs começaram a berrar ainda mais o novo apelido.

Entenda polêmica entre Xuxa e Mara Maravilha

A briga entre Xuxa e Mara é antiga e muito fomentada pela mídia da época, que criou uma rivalidade entre elas.

Nos últimos anos, a apresentadora vem alfinetando ainda mais a Rainha dos Baixinhos, que não costumava responder as provocações.

Mara chegou a pedir desculpas para Xuxa em um bate-papo. Mas ao que tudo indica, a confusão não chegou ao fim. Clique aqui para saber mais detalhes.

 

Tags

Autor