padaria

Arthur Aguiar relembra vitória no BBB e deixa mensagem emocionante: 'estava em êxtase'

Arthur Aguiar relembrou que fez um ano de sua vitória no BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/05/2022 às 17:30
Notícia
X

Arthur Aguiar falou sobre ter ganhado o Big Brother Brasil nas suas redes sociais. O cantor venceu o reality com 68,96% dos votos do público e desde a sua saída vem acumulando polêmicas nas redes sociais.

No Instagram, o ator e cantor enviou uma mensagem especial para os seus fãs, pessoas conhecidas como "padaria", nome que o seu fã clube ficou conhecido.

"Amo muito vocês e sempre estarei grato por tudo o que vocês fizeram e fazem por mim", começou ele, em um post nos stories durante a madrugada.

"Essa hora, há um mês, eu estava em êxtase, sem acreditar que vocês me fizeram campeão do BBB22. A padaria está cheia de pontos de luz e está on demais", finalizou.

"Um mês da vitória do improvável! Um mês do dia em que eu descobri que meus pontos de luz abriram uma padaria recheada de amor. Entrei no @bbb acreditando que era quase impossível a possibilidade de viver esse momento e tantos outros especiais que vivi lá dentro, como o meu paredão falso. Que loucura", concluiu ele em um post nas redes sociais.

Tags

Autor