homenagem

Arthur Aguiar faz tatuagem em homenagem à esposa, Maíra Cardi; confira a foto

A nova tatuagem do cantor pôde ser vista durante a gravação do seu novo projeto audiovisual

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 25/05/2022 às 9:27 | Atualizado em 25/05/2022 às 9:34
Notícia
X

Após vitória no BBB 22, Arthur Aguiar segue investindo em sua carreira musical. Na última terça-feira (24), o artista mostrou um pouco dos bastidores da gravação do seu novo projeto audiovisual. No entanto, o que chamou atenção foi a homenagem à esposa, Maíra Cardi.

Durante as gravações com Matheus e Kauan e Sorriso Maroto, o cantor deixou escapar a tatuagem que fez para homenagear a sua mulher. Ele desenhou o nome da esposa no peito. Além disso, ele também fez o nome da filha, Sophia, no antebraço.

Em uma sequência de vídeos gravados para o Stories do Instagram, Arthur revelou algumas novidades sobre a sua carreira. Mas também, falou que está acreditando muito em sua nova fase.

"Hoje é o dia que vamos estar regravando 'Revirada' e 'Fora da Casinha', e vai ser o dia que vamos gravar quatro músicas inéditas. Uma session muito bonita. [...] A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz com essa nova fase e acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer", disse.

 

 

Tags

Autor