TV

PANTANAL: José Leôncio contrata o filho como peão de sua fazenda; veja o que vai acontecer neste sábado (28)

Joventino e Tadeu, que já desconfia, depois descobrem que são irmãos de José Lucas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 28/05/2022 às 12:37
Notícia
X

Desde que José Lucas de Nada apareceu em Pantanal, deixou o seu pai, José Leôncio, admirado com a semelhança que ele possui com seu pai, Joventino.

Tentando se aproximar do filho e querendo entender como passou tanto tempo sem saber que tinha mais um herdeiro em Pantanal, José Leôncio vai fazer com que Lucas se torne um peão de sua fazenda.

O personagem José Lucas de Nada foi criado atendendo aos pedidos dos telespectadores. Na trama, José Lucas é filho de uma prostituta que ficou com o atual patriarca da família Leôncio na primeira fase da novela.

O que vai acontecer em Pantanal neste sábado (28)

José Leôncio fica feliz por José Lucas aceitar a proposta de trabalho. Filó desconfia de Muda. O Velho do Rio observa Levi, que pede ajuda a Alcides.

Jove não gosta do elogio que José Lucas faz a Juma. José Leôncio e José Lucas descobrem que são pai e filho. José Leôncio comunica aos funcionários que José Lucas trabalhará como peão na fazenda. Ari comunica a José Leôncio que Tibério teve uma infecção e teve que ser operado outra vez.

Tenório resolve ajudar Levi, contrariando Guta. Tadeu não gosta da atenção que José Leôncio dá a José Lucas. Alcides diz a Levi que, assim como ele, pretende matar Tenório.

Tags

Autor