Vida que segue

No 'Fantástico', Rodrigo Mussi fala pela primeira vez sobre acidente: 'milagre'; veja vídeo de como foi

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente há dois meses e, pela primeira vez, falou sobre sua recuperação

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 29/05/2022 às 23:05 | Atualizado em 29/05/2022 às 23:35
Notícia
X

Neste domingo (29), Rodrigo Mussi surgiu pela primeira vez desde que recebeu alta do Hospital das Clínicas de São Paulo, onde estava internado desde o dia 31 de março de 2022. Sob cuidados intenso de médicos, o ex-BBB chegou a ficar em estado grave depois que sofreu traumatismo craniano em um acidente.

Reprodução/G1
Novas fotos mostram estado do carro em que estava Rodrigo Mussi após acidente - Reprodução/G1

A entrevista com Rodrigo Mussi foi conduzida pelo repórter Maurício Ferraz, do "Fantástico". Na ocasião, a conversa falou sobre as lembranças do passado, recuperação pós-acidente e repercussão dos fãs e seguidores.

"As pessoas me contam muito que eu fui um milagre. Acho que foi muito por conta disso. As pessoas têm paralisado e orado por mim, pensado em mim. Isso mexeu comigo nesses últimos dias. Eu vou recuperar e devolver esse carinho de alguma forma", afirmou Rodrigo Mussi no Fantástico.

TADEU SCHMIDT GRAVA VÍDEO PARA RODRIGO MUSSI E MANDA RECADO

Como aconteceu o acidente de Rodrigo Mussi?

O grave acidente que envolveu o ex-BBB Rodrigo Mussi aconteceu durante a madrugada do dia 31 de março de 2022. O gerente comercial estava estava em um carro de aplicativo quando o a colisão aconteceu.

Em um primeiro momento, Rodrigo Mussi não foi reconhecido. Isso porque o ex-BBB estava sem documentos. Rodrigo estava na Presidente Altino, em Osasco, quando solicitou a corrida pelo aplicativo. Ele seguia o trajeto pela Marginal Pinheiros, em direção ao bairro de Consolação. Foi aí que o carro sofreu o acidente.

"A corrida apareceu para mim no aplicativo, peguei o passageiro no Presidente Altino e vim trazer para consolação, no meio da Marginal", disse o motorista à TV Globo no momentos depois da colisão.

Inicialmente, o condutor do veículo disse que um caminhão fechou o carro onde Rodrigo Mussi estava. Eles foram pegos de surpresa. "Quando vi, só veio o air bag na minha cara. Provavelmente deve ter dado uma cochilada, pegou no sono ou outra coisa e infelizmente teve esse acidente".

ACIDENTE; RODRIGO MUSSI; SEM CINTO DE SEGURANÇA

Rodrigo Mussi estava sem cinto de segurança. Por isso, o ex-BBB terminou sendo arremessado do carro. Ele teve traumatismo craniano e foi socorrido para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde passou por várias cirurgias.

Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi, do BBB 22, sofreu acidente na madrugada de quinta-feira (31/03), em São Paulo, quando estava em um carro de aplicativo - Reprodução/TV Globo

No dia 28 de abril, Rodrigo Mussi recebeu alta médica.

Motorista dormiu no volante

Depois de uma apuração mais detalhada, a investigação da polícia concluiu que o motorista de Rodrigo Mussi estava cansado e que, por isso, dormiu no volante. Kaíque Reis confessou que, ao cochilar, perdeu o controle do carro e bateu na traseira de um caminhão

BBB 22: Câmera de segurança registra momento do acidente do ex-bbb Rodrigo Mussi

Tags

Autor