entrevista

Em entrevista para o 'Fantástico', Rodrigo Mussi revela que perdeu 26 Kg durante internação

O influenciador falou pela primeira vez sobre o acidente de carro

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 30/05/2022 às 7:38 | Atualizado em 30/05/2022 às 7:45
Notícia
X

Na noite do último domingo (29), Rodrigo Mussi concedeu uma entrevista comovente para o 'Fantástico', da Tv Globo, dois meses após o trágico acidente de carro que quase tirou sua vida. Nela, o ex-BBB falou sobre a sua recuperação.

"É um privilégio estar aqui. Ninguém esperava que eu voltasse após quase dois meses. A recuperação tá legal, progredindo bem. Mas o que os médicos dizem é que foi um milagre", contou.

Durante a conversa, o influenciador revelou diversos dramas pessoais, como o abuso sexual, que sofreu na infância e adolescência, e a morte do pai, que faleceu em seus braços.

Após o acidente, Rodrigo precisou realizar três cirurgias, sendo as primeiras horas depois dos procedimentos fundamentais para sua recuperação. Em todo esse processo, o influenciador perdeu 26 Kg ao longo dos 19 dias de internação, mas já recuperou 20 Kg.

No papo com Maurício Ferraz, ele ainda falou sobre a gratidão pela segunda chance de viver e que pretende devolver ao mundo.

"Eu vou ser grato pelo resto da minha vida por essa chance, por essa segunda chance. É uma chance que eu tive, que eu não vou desperdiçar. Eu quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior", contou.

Tags

Autor