Famosa

Quem é Maria Alice, a bebê com maior número de seguidores do Brasil?

A criança completa, nesta segunda (30), um aninho de vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/05/2022 às 14:31
Notícia
X

Já imaginou uma bebê de um aninho com milhões de fãs? Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe, possui o maior número de seguidores entre os pequenos do Instagram.

É nesta segunda-feira (30) que Maria Alice completa seu um aninho e, como seus pais também são luxuosos, a festa não deixará de ser chique.

Quem é Maria Alice?

A gravidez de Virginia foi descoberta quando ela e Zé Felipe só tinham três meses de relacionamento, em 2020. Quando a gravidez foi anunciada, a influenciadora criou dois perfis no Instagram: um de menina e outro de menino.

O objetivo era saber se os seus fãs adivinhavam o sexo do neném. O de Maria Alice rapidamente conquistou mais de 200 mil seguidores, enquanto o de José Serra Costa teve nem 100 mil.

Desde a descoberta do gênero biológico, a menina recebe milhões de fãs, contando com sete atualmente. Além disso, sua conta já é verificada.

Neta de Leonardo, Maria Alice é a quarta dele e a única a ter um quarto só dela. Mas, o motivo é que os outros são frutos dos cinco antigos relacionamentos do cantor.

Tags

Autor