TRISTE

Natália Deodato diz que foi impedida de falar com RODRIGO MUSSI; entenda a polêmica

A ex-BBB contou ainda que tenta manter o contato com os outros participantes do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/05/2022 às 14:00
Notícia
X

A plena recuperação de Rodrigo Mussi foi o assunto na noite desse domingo (29). O ex-BBB apareceu pela primeira vez em uma entrevista ao "Fantástico". Talvez ele não saiba, mas Natália Deodato, colega de confinamento, foi impedida de ter contato com ele.

Em entrevista ao IG, a designer de unhas confessou que conversou com Viih Tube e pediu para entrar em contato com Rodrigo, mas não teve sucesso.

"A Viih disse que ele não estava em condições de conversar. Sei que ele está bem melhor, mas não gosto de incomodar as pessoas, como já fiz o contato e falei que queria ver e tudo, até o momento não tive retorno", desabafou.

Natália ainda disse que tentou falar com um dos irmãos do ex-BBB, mas também não teve sucesso: "não me ligaram, pedi para falar com o irmão dele, a Viih disse que iria passar o recado, não sei se foi passado".

Sobre o grupo de amizade que cultivou no BBB 22, ela contou que tenta manter contato com todas apesar da correria.

Entre Naiara, Jessilane e Lina, a única que ela não consegue manter contato recorrente é com a atriz: "A Linn na correria das gravações, do dia a dia dela, é a pessoa que tenho mais dificuldade de manter contato, mas é pela correria".

Tags

Autor