Reality Show

Quem é Cartolouco, do POWER COUPLE 2022? Conheça o parceiro de Gabriella Augusto

Um dos integrante dos Power Couple 2022, Cartolouco tem causado polêmica no reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 30/05/2022 às 21:49 | Atualizado em 30/05/2022 às 21:56
X

Cartolouco é um dos integrantes do Power Couple Brasil 2022 junto com sua companheira Gabriella Augusto. Eles são um dos casais que disputam a vitória do reality show apresentado por Adriane Galisteu.

O prêmio do Power Couple, aliás, varia de acordo com a performance dos casais, podendo levar R$ 1 milhão da RecordTV.

QUEM É CARTOLOUCO; POWER COUPLE

Cartolouco é o apelido para Lucas Strabko, seu nome de batismo. Jornalista por formação, Cartolouco tem 27 anos e ficou famoso por sua cobertura esportiva na televisão e internet.

O apelido do também influenciador, inclusive, veio do game fantasy da Globo, o “Cartola FC”. Ele era o repórter que fazia a interseção dos jogos, além de participar de outros programas do grupo.

DEMISSÃO CARTOLOUCO DA GLOBO; RELEMBRE

Cartolouco foi demitido da Globo depois que vazou ao vivo fazendo uma guerra de álcool em gel com outro funcionário da empresa. Naquele momento, uma apresentadora estava no ar e o participante do Power Couple 2022 vazou ao fundo.

CARTOLOUCO; A FAZENDA 12

O Power Couple não é o primeiro reality que Cartolouco participa. Ele já integrou o elenco de outro reality da RecordTV: a 12ª edição de "A Fazenda". Ele foi eliminado em uma 'Roça' contra Jojo Todynho, que venceu aquela edição.

Reprodução/Instagram
Cartolouco é conhecido pela sua personalidade 'zoeira' e acumula polêmicas no currículo - Reprodução/Instagram

Tags

Autor