polêmica

Em live, Gusttavo Lima desabafa e cogita desistir da carreira: 'Eu estou ao ponto de jogar a toalha'

O cantor abriu a live após as polêmicas envolvendo shows contratados por prefeituras

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 31/05/2022 às 9:02 | Atualizado em 31/05/2022 às 14:01
Notícia
X

Na noite da última segunda-feira (30), o cantor Gusttavo Lima abriu uma live em seu Instagram para falar sobre as recentes polêmicas que envolvem o seu nome. Nela, visivelmente abatido, ele cogitou desistir da carreira.

Atualmente, o Embaixador está sendo investigado devido aos altos cachês milionários que vem recebendo de prefeituras que contrataram seu show.

No início, o sertanejo lamentou a perseguição e as duras críticas que vem recebendo, afirmando que as notícias são inverdades.

"Diante de tudo isso que está acontecendo, muitas inverdades sobre meu nome, sobre minha carreira. Vocês sabem da minha índole, do meu caráter. Quando a gente mexe com honra e caráter, tem pessoas por trás, então queria que vocês tivessem mais cuidado", disse.

No fim, em lágrimas, Gusttavo revelou que pensou em desistir da carreira após os constantes ataques que recebe nas redes sociais.

"Nunca pensei que ser bem-sucedido no Brasil traria tanta inveja, tanta coisa ruim. Às vezes dá vontade de sumir pra ver se essa perseguição acaba. Vocês podem ter certeza que sou um cara 100% correto, 100% honesto nas minhas coisas. Penso que estou aguentando de tanta gente me batendo, me esculhambando, como se eu fosse um filho da put*, como se eu fosse um criminoso. Um cara que trabalha pra caralh*, que trabalha muito"

"Eu tô a ponto de jogar a toalha e dizer, sabe? Mas desculpa vir falar aqui com vocês sobre isso nesse canal que foi feito por amor. Vocês sabem a dedicação que eu tive, sempre tive, na minha carreira. É muito triste a gente ser esculhambado, ser tratado como um criminoso, um bandido, por tudo isso", finalizou.

 Assista a live na íntegra:

Tags

Autor