CONSCIÊNCIA TRANQUILA

GUSTTAVO LIMA: Andressa Suita se pronuncia após live polêmica do cantor sertanejo

A mulher do sertanejo compartilhou a publicação após polêmica envolvendo pagamento de alto cachê

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 31/05/2022 às 13:22 | Atualizado em 31/05/2022 às 14:03
Notícia
X

Gusttavo Lima fez uma live na noite dessa segunda (30) no Instagram. O cantor sertanejo desabafou sobre as polêmicas envolvendo o pagamento de alto cachê, além de outros temas que vem sendo questionado nas redes sociais.

Andressa Suita, mulher do cantor, falou pela primeira vez sobre as acusações que vem sendo feitas. "Deus no comando", escreveu ela ao compartilhar a live de Gusttavo.

Entenda a polêmica envolvendo Gusttavo Lima

A polêmica do pagamento de cachê alto teve início após Zé Neto, da dupla com Cristiano, ter feito comentários negativos de uma tatuagem íntima de Anitta. Além disso, falou que os artistas costumam arrecadar dinheiro da Lei Rouanet.

Dias depois o jornalista Demétrio Vecchioli mostrou uma série de documentos provando que a dupla sertaneja estava recebendo um alto cachê das prefeituras dos interiores do Brasil.

Desde então, jornalistas continuaram divulgando documentos de outros artistas, como de Gusttavo Lima. O cantor está sendo investigado pelo Ministério Público de Roraima por um contrato firmado pela prefeitura de São Luís.

Ele iria receber cerca de R$ 800 mil em um show que seria realizado em dezembro. Além dessa polêmica, outros shows do cantor acabaram sendo cancelados.

Tags

Autor